Belezas naturais, aventura, artesanato, gastronomia e uma hospitalidade de tirar o chapéu. Estes e outros atributos fazem de Natal (RN) um dos pontos do Nordeste mais procurados por brasileiros e estrangeiros em temporadas de férias, especialmente no Verão. E para consolidar a capital como um dos melhores destinos da América do Sul, um plano de Marketing, elaborado por uma consultoria privada e acompanhado pelo Ministério do Turismo, prevê a diversificação e a promoção de atrativos locais. O objetivo é atingir mercados que se destacam na emissão de viajantes para a Capital potiguar e também regiões com potencial neste sentido, contribuindo para reduzir efeitos da sazonalidade. O programa, que tem prazo de execução de cinco anos, busca otimizar a atuação dos setores público e privado para proporcionar ao visitante novas opções, além das já consagradas Sol e praia, que contemplem todos os perfis de turistas em diferentes épocas do ano. O trabalho, essencial para períodos de baixa temporada, envolve o incentivo a eventos e a articulação com cidades vizinhas, como Tibau do Sul e Nísia Floresta.
Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.