Aciscs

Mais de 100 empreendedoras assistem à palestra de Monica Lobenschuss na Aciscs

 Sucesso, esta é a palavra que define o primeiro grande evento do ano promovido pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) em sua sede. O encontro, reuniu mais de 100 empreendedores que acompanharam de perto as dicas de ouro da empresária, palestrante do Sebrae e colunista da Exame.Com, Monica Lobenschuss. Com o tema ‘Planejamento Estratégico 2017’, a palestrante reuniu informações e, por meio de metodologia própria, agrupou os quatro principais pilares para o desenvolvimento saudável dos negócios. A estrutura para o crescimento é baseada no Controle Financeiro, Marketing em Vendas, Gestão de Pessoas e Cuidados com a Operação. Segundo Monica, além de seguir à risca estas dicas, o empresário não pode ser ‘solitário’, ou seja, ele deve ‘sempre buscar parcerias e a troca de informações”. NÚCLEO
O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs, presidido pela empresária e arquiteta Elda Martinez e coordenado pela diretora de comunicação Sabrina Aguera e pela diretora de relacionamento Evelin Lopes Citini, foi o grande responsável pela organização e sucesso do evento.
“O evento foi um sucesso superando as nossas expectativas. Isto revela a credibilidade do trabalho do Núcleo de Mulheres. Há ainda muito o que fazer”, disse Elda Martinez.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo