Aciscs

Aciscs sorteia notebooks e home theaters

  Na quinta-feira (12) a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou o penúltimo sorteio da maior ação de prêmios da história da cidade dentro da campanha Natal Iluminado.
A décima quarta extração,  aconteceu na loja Elétrica São Caetano, no Centro, e, premiou mais quatro clientes que prestigiaram com compras o comércio local. Na ocasião, Laurien Remorini Benhossi (Zé da Shalako) e Francisco Hélio de Lima (Elétrica São Caetano) foram contemplados, cada um, com um home theater Philips.
Francisco Ortali Forte, cliente Elétrica São Caetano e Nilma Oliveira da Silva, cliente da Crediaurora Tecidos, ganharam um notebook Positivo Stillo One.
 FINAL
No próximo sábado, dia 21, às 18h ocorrerá na Farmácia Nova Gerty, na rua Visconde de Inhaúma, 1128, o último sorteio do Natal Iluminado. A extração é a mais aguardada da campanha, isso porque, será sorteado o Onix zero quilômetro.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo