Cidades

Orlando entrega carros oficiais e gera economia de R$ 3 milhões

 Cumprindo promessa de campanha, o prefeito de São Bernardo Orlando Morando (PSDB) entregou seis veículos para a frota da Guarda Civil Municipal, em solenidade na Praça São João Batista, no Rudge Ramos. 
Os carros pertencem ao patrimônio do município e eram utilizados pela Administração anterior pelo prefeito, vice-prefeito e secretários.
Agora, os veículos serão utilizados para a segurança da cidade. “Nenhum dos seis carros, que serão entregues, foi utilizado em meu Governo. Estão desde o dia em que assumi o paço estacionados. Mais do que um compromisso de campanha, estamos inaugurando um novo modelo em gestão pública”, declarou Orlando Morando.
Dentre os veículos entregues estão uma Sprinter que será utilizada como base móvel da Guarda Civil Municipal.
Além dos carros que foram destinados à Guarda, outros vinte e seis veículos alugados serão devolvidos a locadora, que por determinação do prefeito terá contrato rescindido. “Com esta medida jurídica legal de rescisão contratual dos carros, geraremos uma economia de R$ 3 milhões por ano aos cofres públicos, que, no momento de crise que estamos enfrentando, cada centavo é muito importante”, concluiu o chefe do Executivo.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo