Cidades

Morando faz vistoria em Unidades Habitacionais do CDHU

 Na terça-feira (10), o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), ao lado do secretário de Habitação João Abukater Neto, vistoriou a construção de 64 Unidades Habitacionais e as obras de Urbanização da Vila Ferreira.
A obra financiada pelo Governo do Estado junto com o Governo Federal tem investimento de R$ 9.230.000,00 e está na última etapa, porém, no momento, as obras estão paradas por determinação da Justiça que impedem o andamento do trabalho. “Vamos monitorar  e conversar com os advogados com o intuito de liberar a obra o mais rápido possível”, declarou o prefeito.
As 64 Unidades Habitacionais são divididas em 4 blocos, sendo 4 apartamentos de  40m² e 60 apartamentos de 52,5 m², e serão entregues com azulejos e acabamento.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo