Cidades

“Nova São Bernardo” tem início no Grande Alvarenga

 O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), o vice e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima e o secretário de Transportes, Fernando Costa, seguem com os trabalhos do programa “Nova São Bernardo”. Em ação realizada, na manhã de ontem, a região do Grande Alvarenga começou a receber benfeitorias com novos serviços.
A Prefeitura deu início a ação na Estrada do Poney Club , no Jardim das Orquídeas,  passará pelo Parque Bandeirantes e Jardim Las Palmas. “Desde o dia 2, a Prefeitura está realizando essas atividades e já começa a registrar resultados. Estamos presentes, dando início em cada região, e toda semana eu faço questão de acompanhar os trabalhadores”, declarou o prefeito. 
Programa
O Programa “Nova São Bernardo” envolvem serviços de zeladoria como podas de árvores, limpeza de boca de lobo, varrição, pintura de guias e postes, jardinagem, sinalização viária e tapas buraco, além de plantio de muda de árvores.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo