Cidades

Público prestigia ‘Reis dos Dribles’ em São Bernardo

 Quem acordou cedo no domingo (8), conferiu, gratuitamente, um belo espetáculo da 2ª edição dos Reis dos Dribles, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, com transmissão ao vivo do Esporte Espetacular, na TV Globo. A prefeitura cedeu a estrutura para a realização do evento. “Este é modelo que queremos para a nossa cidade. Gerar entretenimento com parcerias com empresas, patrocinadores e sem custo para o município, como o que aconteceu hoje, no Rei dos Dribles”, declarou o prefeito Orlando Morando.
Quando a bola rolou, o time brasileiro comandado por Falcão partiu para o ataque e abriu o placar. O capitão já tinha dito que ia fazer de tudo para manter o troféu com a equipe do Brasil, mas, o primeiro tempo terminou com os Reis do Mundo a frente do Placar.
 Para o secretário de esportes de São Bernardo, Alex Mognon, foi um desafio muito grande a realização de um evento como este na primeira semana de governo, mas considerou o resultado satisfatório. “Para os próximos eventos distribuiremos os ingressos antecipadamente em troca de um quilo de alimento, para ajudarmos também as instituições da nossa cidade”, considerou Mognon.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo