Cidades

São Caetano recebe Festival de Taiko

 A Associação Nipo Brasileira de São Caetano do Sul realiza no dia 22, das 9 às 18h, um grande Festival de Taiko com os milenares tambores japoneses. O evento acontece no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – Santa Maria), em São Caetano com entrada gratuita.  Do japão
Na ocasião irão se apresentar 15 grupos de Taiko vindos de várias cidade do Brasil, como São Bernardo, Atibaia, Ribeirão Pires, Bauru, Maringa, Presidente Prudente e muitos outros e claro o grupo Shinkyo Daiko de São Caetano, idealizador do encontro. A noite se encerra com a participação de tocadores profissionais do Japão que virão, exclusivamente, para este evento. Além das atrações musicais, haverá diversas barracas com comidas típicas orientais.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo