Politica

Lauro Michels garante revisão de contratos durante sua posse

 No domingo, o prefeito reeleito de Diadema, Lauro Michels (PV) garantiu em seu discurso de posse que vai iniciar nas próximas semanas força-tarefa junto ao secretariado para ‘rever contratos’ firmados por ele no primeiro mandato encerrado em 31 de dezembro de 2016. De acordo com o chefe do Executivo diademense, a ação servirá de base para o novo secretariado elaborar um plano de metas para os primeiros 100 dias de Governo.
“Estamos revendo os contratos, porque é uma nova gestão, isso é normal. Pedi para os secretários trazerem o plano dos 100 primeiros dias de Governo”.
Michels que trocou algumas peças no primeiro escalão, afirmou que além da revisão nos contratos, vai adotar postura mais dura com objetivo de tirar do papel projetos iniciados por ele na última gestão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo