Geral

Sabesp amplia capacidade para atender demanda de fim de ano

 A Sabesp está preparada para fazer frente ao aumento da população durante as festas de fim de ano no litoral paulista. Ao longo de 2016, a companhia aumentou sua capacidade de reservação na região em 31,5 milhões de litros, volume suficiente para atender mais de 150 mil pessoas em um dia inteiro. Equivale
O número de consumidores é equivalente às populações de São Sebastião e Peruíbe. A quantidade se refere ao consumo médio de 200 litros de água por pessoa/dia nesse período de alta temporada. A ampliação da disponibilidade de água está na ordem de 8,5% em relação a 2015.
Na Baixada Santista, o Centro de Reservação de Água Tratada Melvi, localizado em Praia Grande, passou de 20 milhões de litros reservados para 45 milhões. No Litoral Norte, são mais 6,5 milhões de litros disponibilizados pela ampliação do Reservatório Tesouro da Colina, em Ilhabela, e pela construção de reservatórios em Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.
A iniciativa se soma às obras de interligação de sistemas, implantação e remanejamento de redes de distribuição, substituição de hidrômetros, manutenções preventivas, entre outras medidas adotadas. Em relação ao atendimento, a companhia contará com 1.273 profissionais.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar