Mercado

Grupo 7 Mares ainda tem lugares para ceia de Natal

 Promover uma ceia ainda mais inesquecível! Esse é objetivo do Restaurante 7 Mares para a celebração do Natal, com uma noite que entrará para a história do Grupo, já premiado sete vezes como o melhor restaurante em frutos do mar do ABC.
A ceia de Natal terá pista de dança e música ao vivo e, o cardápio, preparado pelo chef Simon Calcin, servirá buffet self-service completo, de peixes, frutos do mar, carne vermelha, massas, aves, sushi, sashimi e pratos típicos, além de água, cerveja Itaipava Premium, refrigerantes, sangria e suco natural, e as irresistíveis sobremesas.
 Reconhecimento
Simon Calcin não esconde o contentamento: “somos reconhecidos pela excelência nas ceias de final de ano, tanto pela alta qualidade do menu, quanto pela diversão. Este ano, por ser no final de semana, preparamos pratos mais elaborados e caprichamos em todos os detalhes para que os clientes fiquem extremamente satisfeitos e felizes”.
 SERVIÇO
O Restaurante 7 Mares fica na Estrada das Lágrimas, 1.816, SCS. Info. e reservas para o Natal: 4238-4622 / 4238-9161 / 3565-7531 / 99956-3681. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 10 anos e acima de 75 anos pagam metade. Curta o Buffet 7 Mares no Facebook: facebook.com/Buffet7Mares e siga: instagram.com/grupo7mares.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo