Policia

PM prende dupla do tráfico

  Na noite de quarta-feira (14), por volta das 22h, dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar) na rua Avaí, Parque dos Químicos, em São Bernardo. Os policiais foram acionados para averiguar denúncia de tráfico de drogas. Drogas
No endereço, a equipe abordou dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados. A dupla portava grande quantidade de drogas. Detidos em flagrante por tráfico os, agora, traficantes, confessaram que no dia anterior tinham roubado um veículo com carga de cosméticos e ainda indicaram o local do esconderijo da carga. 
 Novo endereço
No novo endereço indicado pelos criminoso os policiais encontraram o veículo e os produtos roubados, além de dez munições para pistola calibre 765. Os dois seguem presos e à disposição da Justiça.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo