Cidades

Paulo Pinheiro recebe Prêmio Prefeito Nota 10

 O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, recebeu, ontem, a Menção Honrosa no Prêmio Prefeito Nota 10, entregue no Ministério da Educação, em Brasília, pelo Instituto Alfa e Beto.  Rede
A rede de Educação sulsancaetanense conseguiu o melhor desempenho da Região Sudeste, de acordo com os critérios do levantamento nacional que visa identificar e premiar redes municipais de ensino com elevado grau de municipalização, de qualidade e de equidade.
 Com a palavra
 “É motivo de grande orgulho receber mais um prêmio nacional graças à qualidade da Educação de São Caetano. Esse reconhecimento faz justiça ao trabalho dedicado de todos os educadores sulsancaetanenses, que não medem esforços para oferecer a nossas crianças e jovens o melhor ensino possível”, agradeceu o prefeito Paulo Pinheiro. “Gostaria de estender esse prêmio a todas as pessoas que contribuíram para sua conquista”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo