Cidades

Insane lança curso online de planejamento ministrado por Cadu Capella Reis

 A Insane, agência de marketing e comunicação de São Caetano, lança mais um curso em 2016. Chamado de “Aperte o Plan” e ministrado pelo sócio-diretor de planejamento, Cadu Capella Reis, ele é indicado para quem deseja ou já trabalha nesse departamento em agências de comunicação ou na área de marketing em empresas. O curso faz parte do projeto INSANEDUCA, braço educacional da agência de marketing e comunicação, lançado em 2016. “A intenção das aulas é oferecer uma imersão em tudo que envolve a área, explicando, de forma didática e prática, o passo a passo para criar um planejamento”, explica Capella. Onde adquirir?
O curso pode ser adquirido no site www.aperteoplan.com.br. Na página, também, são encontradas outras informações e conteúdos relativo às aulas e ao professor.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo