Cidades

Igreja Batista traz o Coro Alvorada com o musical ‘O Respirar do Céu’

 A Igreja Batista promove amanhã, às 20h, e no dia 18, às 18h30, no bairro Nova Gerty, a apresentação do Coro Alvorada com o musical ‘O Respirar do Céu’.
O Coro Alvorada é composto por cerca de 80 vozes acompanhadas de orquestra com os mais diversos e clássicos instrumentos de corda, metais e percussão. Com 64 anos de vida, o Coro Alvorada já tem suas apresentações incluídas no calendário de festejos da Secretaria de Cultura da cidade. Na liturgia da Igreja Batista, a apresentação musical faz parte do culto, que após trinta minutos de sua abertura, dá início a musicalidade.
O objetivo da apresentação é ecoar as músicas clássicas de Natal, valorizando a época e a conscientização sobre o nascimento de Jesus Cristo.
 Serviço
A apresentação do Coro Alvorada – musical ‘O Respirar do Céu’ acontece amanhã, às 20h, e no dia 18, às 18h30, na rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 932, São Caetano. Inf.: 4238-2421 ou www.ibvg.org.br. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo