Cidades

Sebrae Móvel encerra ano atendendo nos dias 13 e 14

 Finalizando o calendário de consultas aos empresários e aos que pretendem abrir um negócio, o Sebrae Móvel estará aberto ao público nos dias 13 e 14, na Praça da Riqueza (altura do número 107, Prosperidade), das 10h às 16h.
Por serem as últimas assessorias do ano, a equipe do Sebrae-SP preparou duas palestras especiais para os empresários. No dia 13, o tema será “Como se tornar um Microempreendedor Individual, e no dia 14 “Planejamento – O primeiro passo para começar o seu negócio”.
As palestras são gratuitas, sempre das 13h às 14h, no mesmo local do Sebrae Móvel. Inscrição pelo telefone 4227-7669. O Sebrae Móvel foi trazido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de São Caetano com o Sebrae-SP.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo