Kaftas Kebaberia & Bar apresenta instrumental com Detroit Trio nesta quinta-feira

O Kaftas Kebaberia & Bar apresenta nesta quinta-feira (8/12), a partir das 20h, mais uma noite inesquecível para os apreciadores da boa música. Desta vez, o Detroit Trio, formado por Marco Polo Pan (guitarra, violão nylon e aço), Marcos Canavese (contrabaixo acústico, elétrico e fretless) e Marco Fabricio (bateria), volta ao palco da casa. Pelo sincronismo e bom gosto na escolha instrumental, executam clássicos do Jazz&Blues, Rock e MPB. O repertório é composto por músicas de Jeff Beck, Billy Cobham, Herbie Hancock, Eric Johnson, Steve Ray Vaughan, Stanley Clarke, Ricardo Silveira, Ivan Lins, entre diversos outros.

 

A entrada custa R$ 5,00. Reservas pelo telefone 2311-2429 ou pelo WhatsApp 99319-6661. Destaque para a promoção de double de caipirinha de limão. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 2.523, em São Caetano do Sul. Mais informações sobre o cardápio por meio do site www.kaftaskebaberia.com.br

  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo