Aciscs

Aciscs realiza oitavo sorteio do Natal e premia mais quatro

 Em continuidade aos sorteios da campanha Natal Iluminado, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou a 8ª extração dos sorteios de prêmios. A ação, como dispõe o regulamento, aconteceu, na quinta-feira (1º), na loja Madeireira São Caetano, no bairro Boa Vista.
Na ocasião, quatro compradores do comércio da cidade foram contemplados com um ventilador de mesa Britânia Turbo Silencium Olímpico. Elaine Maria S. Novello, cliente Sancatur, Adriana Russo, compradora da loja Ao Mundo das Louças, José Alcino Canto, cliente Madeireira São Caetano e Edna Morgado dos Santos Reginaldo, freguesa do Leandrini Auto Posto foram os sortudos.
 Sorteios
A campanha Natal Iluminado da Aciscs segue com sorteios todas às quintas-feiras até janeiro. Ao todo são 51 prêmios, entre eles, um Ônix zero quilômetro. A cada R$ 50 em compras no comércio da cidade participante da ação, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo