Aciscs

Aciscs premia melhores decorações de Natal na ação ‘Luzes em São Caetano’

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) deu início, no dia 1º, à campanha ‘Luzes em São Caetano’, com o objetivo premiar as melhores decorações natalinas em residências, condomínios, indústrias, comércios, prestadores de serviço e escolas da cidade. Ao todo são oito prêmios. As inscrições gratuitas devem ser realizadas pelo site www.aciscs.com.br/luzesemsaocaetano ou no abcreporter.com.br. Para participar é necessário preencher um cadastro e enviar uma foto da decoração. 
Uma comissão avaliadora vai atribuir notas e escolher a melhor em cada categoria. São cinco itens a serem avaliados, iluminação 30 pontos, criatividade 20, ornamentos 20, enquadramento da foto 10 e consciência ecológica 20, este item também será usado no critério de desempate, caso ocorra.
 Para cada categoria um prêmio diferente ao vencedor. No comércio um jantar para duas pessoas no Estação Parrilla, na indústria jantar para casal no 7 Mares, prestação de serviços jantar para o ganhador e um acompanhante no restaurante Luigi. A escola vencedora ganhará um mini projetor Datashow e um passeio de limusine pelas ruas de São Caetano para dez pessoas. Para a categoria residência dois prêmios, um óculos de Sol e uma bolsa de estudos semestral com material didático na escola de idiomas Yázigi, já o condomínio será contemplado com uma guirlanda de 80cm revestida com festão e decorada com pinha e laços vermelhos. Destaca-se que o concurso cultural ‘Luzes em São Caetano’, tem certificado de autorização da Caixa inscrito sob o número 3-3315/2016, o que garante credibilidade a ação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo