Guaxupé Veículos Serviços e Peças qualifica colaboradores periodicamente

 Para acompanhar a evolução do exigente e frenético mercado automotivo e, oferecer aos clientes os melhores serviços com profissionais altamente qualificados, a Guaxupé Veículos Serviços e Peças, preocupada em garantir a segurança veicular, coloca todo seu quadro de colaboradores em treinamento realizado pelos fornecedores.
Entre os serviço estão os trabalhos de mecânica em geral, suspensão, embreagem, freios, injeção eletrônica, correia dentada, funilaria, pintura, troca de óleo, serviço de polimento em geral, tudo para veículos nacionais e importados.
 DIFERENCIAL
Segundo o proprietário, Sebastião Donizetti da Cruz, a aprovação da empresa está ligada aos serviços prestados. “A qualidade, agilidade e honestidade nos nossos procedimentos e na prestação do serviço garante a fidelidade dos clientes. Esses fatores são responsáveis por 80% da aceitação da empresa no mercado”, orgulha-se.
 A Guaxupé Veículos Serviços e Peças não perde oportunidade e, assim que surge um novo dispositivo, mecanismo ou serviço inovador, lá estão os profissionais da empresa para reciclarem os conhecimentos e habilidades. SERVIÇO
A Guaxupé Veículos Serviços e Peças fica na rua Nelly Pelegrino, 359, SCS. Informações: 4238-4470.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo