Mercado

MZM apresenta novo conceito com apartamento studio no K Home Lifestyle

 Em busca de oferecer os melhores empreendimentos imobiliários, a construtora MZM lança, em São Caetano, um novo conceito de apartamento residencial. No K Home Lifestyle os compradores encontram plantas entre 36 a 46 metros quadrados, ao melhor estilo studio. Há opções de unidades com terraço. O empreendimento conta com hall de entrada, recepção/concierge, churrasqueira, espaço gourmet, mega lounge (espaço gourmet e coffee lounge), lavanderia compartilhada, espaço coworking, utensílios compartilhados, depósito privativo, espaço fitness e bicicletário com bike sharing. Infraestrutura
Toda a infraestrutura, com design e conceito inovadores, foca o encontro de serviços e comodidade em um único lugar que facilita o dia a dia e garante qualidade de vida. Todas as áreas comuns do empreendimento contam com wi-fi.
No K Home Lifestyle, os condôminos ainda tem à disposição serviços de pay-per-use, manobrista, tomadas USB e segurança 24h.
 SERVIÇO
O empreendimento está localizado na avenida Presidente Kennedy, 3.300, em São Caetano e local para atendimento na mesma avenida, no entanto no número, 3.024. Vendas e outras informações pelo telefone 3089-7294.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo