Cidades

Crise faz Prefeitura de SCS cortar benefícios alimentação e medicamento

 Morador de São Caetano há 12 anos, Esteban Manuel Ignacio Alveres utilizava o cartão alimentação fornecido pela Prefeitura da cidade, do Programa Viver Melhor/Alimento para compra de alimentos, porém, desde o dia 15 de outubro o benefício foi bloqueado.
O munícipe foi buscar informações na Prefeitura e com o departamento social, mas, em ambos os casos, foi lhe dito que o cartão estava bloqueado e não saberiam dizer quando e nem se voltaria a ter crédito.
 NOTA
Em resposta ao REPÓRTER, a Prefeitura de São Caetano enviou nota explicando o contratempo, mas sem previsão de retorno do benefício. “Em virtude da crise econômica, a Prefeitura de São Caetano informa que os cartões Auxílio Alimentação Complementar e Auxílio-Medicamento de novembro e dezembro de 2016 estão suspensos. Ainda não há previsão para os pagamentos. Outros benefícios do Programa Viver Melhor e os abonos aos profissionais da Educação do município estão em dia”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo