Policia

PM da Força Tática é morto a tiros em bairro nobre de São Caetano

 Ontem pela manhã, um PM (Policial Militar) foi executado a tiros enquanto fazia ‘bico’ em uma empresa na rua Raphael Correa Sampaio, no bairro Santa Paula, em SCS.
Testemunhas contaram que o criminoso, usando uma blusa de moletom e um boné, passou pelo endereço diversas vezes, até que avistou seu alvo, o abordou e começou a disparar. Câmeras de segurança flagraram a ação. O policial Anderson Hiatta, que foi alvejado no peito, ainda teve forças para sacar sua pistola, descarregar o pente e ferir o bandido. O militar caiu morto ao lado de sua moto na calçada.
 O REPÓRTER teve informações exclusivas sobre a motivação do crime. O policial transportava joias. A Polícia Civil, no entanto, não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive de que os criminosos tiveram informações privilegiadas sobre a rotina da empresa. O executor chegou a perguntar a algumas pessoas sobre quem seria o policial. Na troca de tiros o bandido acabou ferido. Ele fugiu do local em moto pilotada por um comparsa. Depois foi transferido para um Uno de outro criminoso, até ser abandonado no Hospital Heliópolis. Ele apresentou um nome falso. Horas depois entrou em óbito. O nome verdadeiro Marcos Vinicius de Assis, procurado por latrocínio.
A Doutora em Direitos Humanos e professora universitária Ivone Fernandes Morcilo Lixa, que testemunhou a ação criminosa, disse que ouviu ao “menos seis tiros” e quando olhou “viu um homem correndo”. Segundo ela o PM ‘agonizava’ na calçada. “É triste ver um servidor público, por causa do baixo salário, fazer ‘bico’ para ganhar seu sustento morrer desta forma”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo