Cidades

Seguindo orientação do Papa, Diocese de Santo André instala seu Tribunal Eclesiástico

 A Diocese de Santo André passa a fazer parte de um seleto grupo de dioceses, desde sexta-feira (18/11), quando realizou a solenidade de instalação do seu Tribunal Eclesiástico Diocesano, que passa a funcionar no terceiro andar do prédio de número 48 da Praça do Carmo, no Centro de Santo André, ao lado do Edifício-Sede da Mitra Diocesana.
No ato, que teve local o Auditório da Mitra, Dom Pedro Carlos Cipollini, que também é o Moderador do Tribunal, deu posse aos profissionais nomeados para atuar nesta missão. O Padre Jean Rafael Eugênio Barros ocupará o cargo de vigário judicial. O Promotor de Justiça será o Padre Décio Rocco Gruppi. O Auditor será o Padre Wanderson Cintra Silva. O Defensor do Vínculo o Padre Jurandir Ribeiro. Os Advogados Patronas: Padre Paulo Roberto Vicente e Dr. Joaquim Miguel Justo. O Perito será o Padre Francinaldo de Sousa Justino, e o Notário, o Diácono João Lázaro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo