Editorial – Luzes! Ação!

Até o momento – parece – será a única cidade da região a abrilhantar a época com adereços especiais, além de sortear presentes aos que compram nos estabelecimentos coligados à Associação. Como viemos informando, a campanha irá até o tradicional sorteio de um carro zero em janeiro.
Ações locais como essa são uma das maneiras de estimularmos o comércio e, consequentemente, a indústria e os serviços a superarem dificuldades impostas pela incompetência e descaso de administrações centrais preocupadas com tudo, menos com a geração de empregos, receita e renda no país.
Na última década e pouco gastou-se muito mais do que se arrecadou e as contas federais não fecham. Quem paga o pato são os municípios, onde vivemos os contribuintes. Estado perdulário, cidades prejudicadas, profetiza a receita desastrosa.
Todavia com engenhosidade, perseverança, coragem e determinação, situações difíceis podem ser, senão superadas, ao menos minimizadas. Retomada de desenvolvimento econômico sucede-se com ações simples e, preferentemente, em clima de festa! Com muita ação e luzes!

