Turismo

Um Novo Horizonte em S. Paulo

 Uma cidade que tem atraído e conquistado os seus visitantes é a cidade de Novo Horizonte, às margens do Rio Tietê. Prova disso são 14 condomínios com mais de 2.000 ranchos de veranistas vindos de todas as partes para deliciar-se no lugar. Seus rios, lagos e represas totalizam 12 mil hectares de espelho d’água. Isso faz do município o detentor da maior área aquática doce do Estado, portanto com largo potencial para o Turismo Náutico. A cidade de Novo Horizonte é epicentro de uma região vasta e rica. Em seu entorno, num raio de 150 km, há uma população perto de 1,5 milhão de habitantes. MUITO POTENCIAL
Em Novo Horizonte há um dos maiores plantéis de cavalos. Novo Horizonte investe no desenvolvimento sustentável e é um dos municípios paulistas com a maior área de matas nativas preservadas. A preservação do Meio Ambiente lhe deu o selo Verde/Azul do Estado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo