Turismo

Turismo de aventura e belas paisagens no Mato Grosso

 Quem gosta de viajar e se aventurar encontra no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort do Mato Grosso, o local ideal para praticar atividades no ar e na água. Localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da região, o resort all inclusive está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e próximo do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. Turismo
Para os fãs do turismo de natureza e aventura, o Malai Manso oferece todo suporte necessário aos passeios na região, como ao Morro do Navio, que pode ser visitado por meio de uma viagem de lancha, e práticas esportivas à beira do lago como Wakeboard, Caiaque e Stand Up Paddle – a travessia do lago com esses equipamentos é feita com monitores, Voo de Paramotor, Flyboard, entre outras. Informações e reservas: (65) 2193-9999 ou malaimansoresort.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo