Mercado

Lente de contato melhora a estética dos dentes

 Ter um belo sorriso contribui com a autoestima, além de melhorar o processo mastigatório. Muitas pessoas sofrem com a dentição imperfeita, manchas, trincas ou até mesmo dentes separados.
Para resolver muitos destes problemas estéticos, profissionais da Arouca Odontologia recomendam a aplicação de lentes de contato com espessuras que podem variar entre 0,2mm e 0,4mm. O procedimento, indolor, é indicado também para quem sofre da diastema e precisa aumentar o tamanho dos dentes.
 Lente
Cada lente é instalada após a confecção de uma maquete da dentição. O material é aplicado em uma única sessão. Para isso, o profissional primeiro prepara o dente, para torná-lo poroso, depois acrescenta um cimento adesivo que cola a porcelana ao dente.
A manutenção de lente de contato é semelhante a dos dentes naturais. O ideal é o paciente voltar ao consultório, apenas para as consultas rotineiras. “Além disso, não é necessário evitar o consumo de determinados alimentos ou bebidas. A porcelana tem propriedades muito parecidas com o esmalte do dente, e pode ser até mais resistente que ele.” diz o especialista Everton Jesuíno.
 Serviço
A Arouca Odontologia fica na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.347, em São Caetano. Outras informações sobre o procedimento pelos telefones: 4232-3826 ou 2376-4112.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo