Natal

Decoração de Natal já está sendo instalada

 A Aciscs em parceria com a Prefeitura de S. Caetano promove a campanha Natal Iluminado, com uma série de ações visando fomentar o comércio da cidade e promover o espírito natalino. As ações incluem:
• Decoração iluminada de 450 postes ornamentando os principais corredores comerciais e 60 árvores em praças.
• Evento oficial de lançamento do Natal na cidade com projeção mapeada de temas natalinos na fachada da Câmara Municipal e chegada do Papai-Noel (dia 23/11).
• Prêmio Top of Mind. (25/11).
• Concurso da melhor decoração natalina para comércio, prestador de serviços, industrial, residencial e condomínios.
• Inauguração do Museu de Arte Sacra da Matriz Sagrada Família.
• Cantata de Natal da Igreja Batista da Vila Gerty.
• Parceria com a secretaria de Educação, com doação de LEDs para confecção de ornamentos de Natal nas escolas com produtos recicláveis.
• Corrida ABC Repórter/Caixa – Sunset Run com a chegada do Papai- Noel e entrega de brinquedos (17/12).
Além de ações sociais e culturais, sorteio semanal do total de 51 prêmios, entre eles um Ônix zero quilômetro.
Esta campanha da entidade – que teve início dia 1º de outubro e segue até o dia 21 de janeiro de 2017 – é a mais longa de toda sua história. Durante o período serão distribuídos 200 mil cupons. Até agora já estão na urna volante da Aciscs mais de 50 mil cupons. Os sorteios acontecem todas quintas-feiras, às 18h (endereços no site: www.aciscs.com.br). A urna móvel da Associação é levada aos comércios parceiros da Campanha de Natal para que ocorram os sorteios públicos.
“É uma forma de fomentar a economia. Com mais vendas na cidade, mais pessoas estão sendo empregadas. Tenho certeza que essa campanha será um diferencial e que trará muitas melhorias. Será um Natal mais alegre. Vamos arrecadar muito mais e a prefeitura poderá investir mais em áreas que demandam mais cuidados”, afirma o advogado Walter Estevam Junior, presidente da Aciscs.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo