Mercado

Max Brilho fomenta a geração de emprego em serviços gerais

 Com a nova legislação das domésticas, muitos destes profissionais perderam espaço no mercado de trabalho, e para fomentar a geração de empregos, a Max Brilho recoloca esses profissionais com todos os direitos em vários segmentos, como limpeza, jardinagem, baby sitter, pet walker, motorista, eletricista, encanador, cuidador de idosos e de pessoas com deficiência parcial ou total, para residências, empresas e comércio. Preocupação
Segundo a empresa, a única preocupação do cliente é estar presente para receber o profissional. “O cliente que contrata os serviços da Max Brilho não tem a responsabilidade do vínculo empregatício, e o profissional vai trabalhar em horário determinado, vai chegar e fazer o serviço total, terminar e ir embora”.
Em termos práticos, Gonçalves aponta a vantagem financeira. “Hoje uma doméstica tem piso salarial de R$ 1000, mais custo adicional de 60%, de verbas indenizatórias, como o décimo terceiro, férias, aviso prévio indenizado, a vantagem é pagar pelo que usou”, aconselha o empresário.
Inf.: maxbrilho.com.br, [email protected] ou 4238.5878 ou 4224.6100.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo