Mercado

Tominaga Sushi Bar oferece o que há de melhor na culinária japonesa

 Sabe aquele prato da culinária oriental, saudável e fresco, que você tanto procura, mas que, por diversas vezes, não encontra, agora você não precisa ir longe para encontrar o melhor da cozinha japonesa, num ambiente aconchegante e com produtos selecionados e frescos, ou se preferir, pode solicitar pelo delivery do Tominaga Sushi Bar.
No local é possível, ainda, realizar a festa de aniversário, confraternização ou outros eventos, tudo acompanhado de pratos coloridos, saudáveis e com matéria prima selecionada a dedo.
 PRATOS
Entre os pratos estão o Combinado Tomy com sashimis variados, niguiris, uramakis Califórnia ou Filadélfia, hossomakis e Gunkan salmão. Os temakis podem ser pedidos em diversos sabores, como atum, camarão empanado, salmão, pepino, kani e fruta, entre outros. Já o Hot Holl pode ser GuiGui Holl, o Hotsushi, e outras pedidas.
 SERVICO
O Tominaga Sushi Bar fica na rua São Paulo, 1.990, São Caetano. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 22h. Mas se preferir a comodidade de receber em casa, o delivery atende no número 2376-1665 ou 2376-1663.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo