Geral

Deic estoura desmanche em SBC

 No feriado da quarta-feira (2), policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) estouraram um desmanche de carros de luxo em São Bernardo. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante e três veículos foram recuperados, um deles avaliado em R$ 150 mil. Apesar do caso ter ocorrido na semana passa, informações foram divulgadas apenas ontem.
No galpão, localizado no bairro Jordanópolis, os policiais surpreenderam um homem de 39 anos, no momento em que ele chegava ao imóvel com um CLK, da Mercedes-Benz. O veículo tinha sido roubado minutos antes, no bairro da Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Durante a busca minuciosa no galpão, os policiais ainda encontraram um Volkswagen Jetta roubado naquela manhã e um Audi Q3 totalmente ‘picotado’.
O acusado, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Os investigadores, agora tentam com o detido, descobrir outros comparsas do esquema de roubo e desmanche dos veículos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo