Mercado

Luigi Restaurante faz 7 anos e presenteia clientes com desconto

 O Luigi Restaurante completa 7 anos, hoje, e para comemorar vai oferecer 7% de desconto em qualquer prato do cardápio durante este final de semana. O cliente que estiver no restaurante ganhará uma taça de vinho para brindar o aniversário da Casa.
“Vamos aproveitar para comemorar premiando quem nos prestigia sempre e que nos acompanha nessa caminhada, que são nossos clientes, parceiros e amigos”, concluiu Maria Aparecida Giopatto, sócia do Luigi.
 PRATOS
Especializada em culinária italiana, o Luigi Restaurante não se limita às iguarias do ‘País da Bota’ e coloca à disposição dos ávidos pela boa cozinha, pratos de encher os olhos e de dar água na boca, como o risoto, o filé de peixe, o bife à parmegiana, a lasanha vegetariana, o nhoque recheado, a galinhada e tantos outros. E para adoçar as palavras, o Panna Cotta, de creme de leite e calda de morango, o pudim com calda de carambola, o Tiramisù, a torta holandesa e outras saborosas pedidas doces. Tudo num ambiente acolhedor e intimista, para receber você e celebrar mais um ano de vida.
 SERVIÇO
O Luigi Restaurante fica na rua Amazonas, 1.014, São Caetano. Informações pelo telefone: (11) 4227-5002.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo