Cotidiano

Lauro Michels deixa sua marca na Saúde

 Reeleito prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), em seu primeiro mandato enfrentou dificuldades financeiras no caixa da Prefeitura. Dívidas milionárias emperraram investimentos na cidade. A falta de apoio do Governo Federal, também foram preponderantes nos quatro últimos anos.
Para colocar a ‘casa em ordem’, Michels passou o gerenciamento da Saned (Saneamento Ambiental de Diadema) para a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que elevou o tratamento de esgoto no município e o abastecimento de água, e fortaleceu parceria com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que instalou na cidade o Poupatempo, a Fábrica de Cultura e a rede Lucy Montoro.
Lauro Michels diz que sua marca de gestor é na Saúde, com o “hospital no Piraporinha, o PAI (Pronto-Atendimento Infantil), na informatização da rede, readequação do Cartão de Diadema aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) com o objetivo de qualificar e aprovar as Organizações Sociais para ter mais eficiência dentro das Unidades Básicas de Saúde”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo