Aciscs

Aciscs realiza 3º sorteio do Natal Iluminado e entrega micro-ondas e sanduicheira a sortudos

 A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou, na última quinta-feira, o terceiro sorteio da ação promocional da Campanha de Natal. Na ocasião foram premiados três clientes de lojas da cidade. A extração pública ocorreu na Praça Cardeal Arcoverde, no Centro. Laila Sant’ana, cliente da PB Kids Brinquedos e Anna Macajen Romano, compradora da Calçados Gema, levaram um micro-ondas Eletrolux de 20 litros cada uma. O terceiro prêmio, uma sanduicheira e grill Mondial, foi entregue para Elza Felinto Dias Ferreira também cliente da Calçados Gema. Esta campanha da Aciscs é a mais longa de toda sua história. A ação promocional começou no dia 1º de outubro e segue até o dia 21 de janeiro de 2017. Durante este período serão distribuídos 123 mil cupons. No total, são 51 prêmios, entre eles um Ônix zero quilômetro. Iluminação
Além dos sorteios, a Aciscs prepara a decoração natalina de 450 postes e diversas árvores da cidade com ornamentação iluminada. Para complementar as ações de Natal, a Associação ainda fará projeção de vídeos exclusivos com temas natalinos na fachada da Câmara Municipal e realizará concurso da melhor decoração em residências e empresas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo