Politica

Editorial – Em clima de festa!

 A ACISCIS já está em clima de festas. Já presenteou nove prêmios a clientes de lojas vinculadas ao programa natalino deste fim de ano. Ao todo serão 51 sorteios, todas as quintas-feiras às 18h, até o dia 23 de janeiro, quando será sorteado o Onix “0 Km”, a “pièce de résistance” da campanha. Basta pedir o cupom nos comércios parceiros, ao fazer suas compras, para participar. 
Tanto o empreendimento do “Natal Iluminado” quanto o dos sorteios, fazem parte da estratégia de estimular o comércio em São Caetano, numa das datas mais esperadas pelos empresários e pelo público já num clima mais promissor que em 2.015, dadas as mudanças havidas neste ano no país, ante a grave crise estrutural que nos acometeu nos períodos anteriores. 
As associações empresariais têm, nesse processo, papel preponderante na garantia da retomada do crescimento econômico e social dado o seu poder de exigir, dos órgãos públicos, que cumpram com suas obrigações e assumam suas responsabilidades inscritas em programas de governo. 
Peçam seus cupões, iluminem suas residências e seus bairros, participem! O que importa não é o sucesso de personagens e suas vinculações: o que importa é o sucesso das cidades, independentemente de partidos e movimentos. Estes, passam. A cidade fica. E são ações singelas, como às que nos referimos, que pontual e persistentemente constroem e garantem seu futuro.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo