Politica

Orlando vence debate

 O último debate entre os candidatos a prefeito de São Bernardo, realizado ontem pelo portal G1, da Rede Globo, permitiu aos eleitores conhecerem um pouco melhor as propostas de Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS). 
Orlando mais uma vez enfatizou a importância de São Bernardo voltar a gerar empregos, aumentando a renda das famílias. O tucano também destacou as ações de seu plano de governo para melhorar a Saúde e a Educação na cidade, como a contratação de 300 novos médicos e a construção de 10 novas creches por ano em seu mandato. 
Na opinião dos telespectadores, Orlando mais uma vez saiu vitorioso. “Foi um bom debate e uma grande oportunidade de apresentar as nossas propostas para melhorar a nossa cidade”, concluiu Orlando.
O candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando, venceu o primeiro turno das eleições municipais com 45,07% dos votos válidos. Na última pesquisa divulgada pelo Ibope ele também lidera com 63% dos votos válidos e pretende consolidar essa vitoria no segundo turno das eleições, que  acontecerá no próximo domingo dia 30 de outubro.
 DECLARAÇÔES
O Repórter fez contatos para ouvir opiniões dos leitores sobre o debate no G1.
Para o vereador Beto Vidoski – eleito vice-prefeito em São Caetano, ficou evidente a superioridade de Orlando. “O que está acontecendo com o PSDB na Região do ABC partiu da Coordenadoria Regional quando escolhemos os melhores quadros”, disse Vidoski.
Luiz Davanzo ( presidente licenciado da OAB-SBC): “Achei que o Orlando por estar melhor nas pesquisas, o Debate poderia de alguma forma lhe atrapalhar, por isto achei ele um pouco tenso. Alex foi melhor e mais preparado”. 
Pastor Luiz de Santi: “Orlando é honesto e lutador pelo bem estar  dos municipes. Homem honrado e de familia. Um politico que não faz barganha. É o melhor e melhores propostas para São Bernardo”.
 Vereador Minami: “O Orlando é o único que pode mudar a cidade. Tem mais experiência”. 
Mauro Miaguti: “O Alex tem as melhores propostas, especialmente para o Desenvolvimento Econômico”. 
 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo