Mercado

Advocacia Negrão atua em prol dos direitos do consumidor e da saúde

 Especializada em direito do consumidor e da saúde, a Advocacia Negrão atua com ingresso de pedido de liminar contra planos de saúde, contra o descumprimento de cláusula contratual e negativas de cobertura de internação e aumento abusivo.orientação Segundo o advogado Alexandre Funaki, os serviços do escritório vão além de defender os direitos dos clientes. “Orientamos no caso do plano de saúde não atender de imediato o pedido de internação para cirurgia ou exame. Seja qualquer procedimento, se não for atendido de imediato, antes de pagar, é preciso buscar ajuda jurídica, caso tenha direito, buscamos a liminar e o juiz vai suprir a necessidade de imediato, é o nosso trabalho”. A líder dos defensores, Drª. Rosângela Negrão foi, por duas vezes, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano, conselheira efetiva do Conselho da OAB Estadual e presidente da Comissão de Direito à Saúde da OAB São Paulo, e tem em seu quadro de operadores do direito, Alexandre Funaki, Angela Negrão, Clóvis Koshimizu, Crisciani Funaki, Joyce Mazzalli e o estagiário Caio Funaki.
“Os planos de saúde deveriam atender, no mínimo, o Código de Defesa do Consumidor e a Constituição Federal, e não se valer de brechas nas leis e falhas do judiciário para postergar ou não atender as solicitações dos consumidores”, crítica Funaki.
 SERVIÇO
A Advocacia Negrão fica na rua Oswaldo Cruz, 2.007, São Caetano. Inf.: 4231-4095/4238-6671.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo