Cidades

Outubro Rosa ganha corrida só para mulheres em S. André

  No último dia 16, Santo André sediou a primeira corrida só para mulheres, a WSoul Race que, entra na Campanha do Outubro Rosa, e visa, além da prática do esporte, incentivar às mulheres a aderirem à prevenção do câncer de mama.  Pioneira
Pioneira na região, a WSoul Race recebeu mais de mil mulheres que se reuniram no estacionamento do Shopping ABC, de onde foi dada a largada. A ação coloriu as ruas da cidade, já que as mais de mil mulheres desfilaram a corrida com a cor do movimento estampadas em seu corpo, rosa.
A largada foi dada pela vice-prefeita, Oswana Fameli e as medalhas foram entregues por Marta Sobral, secretária de esportes de Santo André. A primeira colocada foi Bruna Danielli da Silva, residente de Taubaté; na segunda colocação ficou Marta Magna dos Santos, patrocinada pela Drogaria São Paulo e na terceira posição ficou Joseane Maria da Silva, patrocinada pela empresa Hidrauli.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo