Mercado

Cirúrgica Surgicon dispõe de vários produtos para auxiliar no tratamento de saúde

  Para contribuir com a recuperação de pacientes com variados tipos de problemas de saúde, a Cirúrgica Surgicon disponibiliza mais de três mil itens entre produtos hospitalares, fisioterapêuticos, descartáveis, dentre outros tantos.mudança Há dois meses a loja se mudou para novo endereço, com mais espaço e adaptado para acessibilidade. Já entre os produtos está o espessante alimentar, indicado para ser adicionado em preparações quentes ou frias, líquidas ou semi-líquidas, para aumentar a consistência de alimentos como: água, sucos, sopas, chás, purês, etc. Sua função é de facilitar o processo de deglutição e não altera o sabor dos alimentos. Já para clínicas de estética, a Cirúrgica Surgicon dispõe da balança de Bioimpedância, com medição mais precisa da composição corporal, mas disponibiliza, também, a balança digital que mede o percentual de gordura, índice de água corporal, massa muscular e óssea com capacidade de até 150 quilos. E para quem precisa manter o controle da diabetes, o kit de medidor de glicemia sai a partir de R$ 62. SERVIÇO
A Cirúrgica Surgicon fica na avenida Presidente Kennedy, 3.076, SCS. Informações: 4238-0333/3565-6760 ou www.surgicon.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo