Lideranças repercutem debate de São Bernardo

Em quatro blocos, Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS) tiveram a possibilidade de contrapor ideias. O confronto, porém, não tinha tréplicas.
Orlando Morando, pela vantagem nas pesquisas, demonstrou mais tranquilidade. Alex questionou sobre o apoio de Mauricio Soares e do PCdoB. “Não vamos fechar parques como fez o Mauricio Soares que o apoia”.
Morando rebateu. “Ao contrário de você, tenho orgulho e mostro meus aliados. Diferente de você que esconde o apoio de petistas como o Ferrarezi, o Zé Ferreira, o Barba e o Dib”.
Alex Manente chegou a pedir direito de resposta, que foi negado.
Ainda na questão do apoio de Dib, Manente confirmou. “Você Orlando disse que o Dib foi seu guru. E ele, como pai traído, decidiu apoiar o seu concorrente”.
“O Alex é a melhor opção para São Bernardo porque ele dará sequência aos projetos da atual gestão”, disse o presidente da Câmara José Luiz Ferrarezi.
O vereador Pery Cartola (PSDB) destacou Orlando. “Ele é o mais preparado porque tem mais experiência de gestão administrativa até pela experiência empresarial”.
O presidente da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), Valter Moura, foi na mesma linha. “Achei o Orlando mais contundente no debate”.

