Cidades

Embelezamento de São Caetano para ação do Natal Iluminado gera ansiedade

   A decoração natalina a ser instalada nos corredores comerciais pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) tem dado o que falar. A proposta tem sido bem recebida por moradores, empresários, comerciantes e Poder Público. Cerimônia
Logo após a cerimônia de apresentação da ornamentação no dia 26 na sede da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Sabrina Aguera, diretora de projetos da Corporativus, mostrou ansiedade para ver a decoração instalada nas ruas e avenidas. “Estou curiosa e confiante. A cidade vai ficar linda”.
Toda decoração será iluminada. Além disso, a Aciscs vai projetar na fachada da Câmara Municipal, no dia 24 de novembro, vídeos com temas natalinos. Ao todo, cerca de 300 postes de iluminação pública receberão a ornamentação. Além disso, a Associação vai sortear no total 51 prêmios, entre eles um Onix zero quilômetro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo