Cidades

Corredor ABD é o primeiro em qualidade de transportes de São Paulo

  A Metra, empresa operadora do Corredor Metropolitano ABD, que liga as zonas sul e leste da capital paulista por municípios da região do ABC, ficou em primeiro lugar no IQT – Índice de Qualidade do Transporte da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, gerenciadora dos serviços de VLT – Veículo Leve sobre Trilhos e ônibus metropolitanos do Estado de São Paulo. IQC
No IQC – Índice de Qualidade do Cliente, ou seja, a avaliação dos passageiros em relação aos serviços, a Metra recebeu aprovação de 84,6% dos usuários. O levantamento se refere ao ano de 2015 e os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela empresa. Segundo o IQC, foram 84,6% de respostas “ótimo/excelente”.
O índice contempla aspectos como a frota circulante de veículos, características e estado dos veículos em geral, informações sobre a linha de ônibus e atendimento das reclamações; operação, referente à lotação, número de ônibus na linha e tempo de espera; Tripulação, que analisa a conduta de motoristas e cobradores e Outros, que estabelece nota geral para a linha.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo