Cidades

Especialista lança livro sobre segurança, hoje, às 16h, em SBC

 Hoje (15), acontece o lançamento do livro ‘Manual de Segurança do Trabalho e Meio ambiente’, de Santo Aparecido de Oliveira Rocha, pela Editora Ciência Moderna. O evento terá início às 16h, no Condomínio Veredas Home Club (Av. Paulo Afonso 575, Nova Petrópolis), em São Bernardo.  Neste livro o leitor encontrará um orientador básico de segurança voltado para as empresas, no que se refere à conscientização sobre a prevenção de acidentes, e também ao meio ambiente. Este manual explica o conceito de educação e ao mesmo tempo informa sobre a importância da prevenção de acidentes, principalmente no ambiente fabril.
O autor é diplomado e possui 30 anos de experiência. Atualmente, trabalha como instrutor de treinamentos voltados para a área de segurança do trabalho. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo