Editorial – Inferno astral

Lula, o anti-herói desastrado, ídolo máximo da patifaria, acumula denúncias de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito e obstrução da Justiça, dentre outras minudências, numa sistemática de comer angu quente pelas bordas. Arrasta junto muitos de seus sicários.
E, na Câmara Federal, os 111 deputados esbanjadores e esquerdizóides que votaram contra a PEC MÃO DE VACA – que regula os gastos públicos – assinaram atestado de óbito político. Não se aceita mais quem quer gastar mais do que arrecada nem para síndico de muquifo…
O inferno astral dos esquerdopatas e corruptos mais perigosos é visto, enfaticamente, na nossa região. Não haverá pixuleco que detenha a onda de repúdio aos traidores do povo, da Pátria e da herança do gado mesmo tendo de escolher, o eleitorado, os menos ruins.
Hora de deixar de lado paixões torpes, infantis e ridículas, interesses espúrios e cobrar com firmeza a realização dos serviços para os quais os contratamos, neles votando.

