Cidades

Cavalgada da Padroeira do Brasil atrai milhares em SCS

 Fé e devoção moveram cerca de 10 mil pessoas na 14ª Cavalgada em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida de São Caetano, a maior do País com o tema. O evento foi realizado, quarta-feira, pela Prefeitura e o Santuário Nossa Senhora Aparecida, celebrando o dia da Padroeira do Brasil.
Devotos de diversas partes de São Paulo e outros estados se reuniram desde a avenida Goiás para iniciar a procissão. Os cerca de mil cavaleiros ganharam a companhia de outros milhares de fiéis, que se juntaram de carro, moto, bicicleta ou a pé. A cavalgada seguiu por ruas dos bairros Santo Antonio, Santa Paula e Barcelona, por 8 km.
A imagem da Santa foi posicionada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada missa. O prefeito, Paulo Pinheiro, e a primeira-dama, Graça Pinheiro, acompanharam o trajeto.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo