Cidades

Superlotação e atrasos marcam primeiro dia útil da Suzantur em Santo André

  Os passageiros que dependem das 15 linhas que eram prestadas pela Expresso Guarará, e foram assumidas no último sábado pela Suzantur de Mauá em caráter emergencial por 180 dias, demonstraram descontentamento com os serviços da empresa neste primeiro dia útil de operação, na segunda-feira. As queixas eram as mais variadas: superlotação nos ônibus, veículos articulados em número insuficiente, ausência de bilhetagem eletrônica, ônibus pequenos e atrasos. A reportagem do Diário do Transporte acompanhou a circulação dos ônibus da Suzantur, muitos ainda com o emblema da cidade de Mauá, na região central de Santo André. Alguns ônibus articulados que deveriam estar escalados para a linha TR101 prestavam serviços na linha TR103, que não atende o corredor da avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Além disso, o intervalo entre alguns ônibus da mesma linha depois das 17h30 era de cerca de 40 minutos, o que causava lotação nos pontos, como na avenida Perimetral, Santo André.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo