Cidades

Festa da Padroeira na Matriz em SCS terá também feira de arte e brechó

 A 17ª Festa da Padroeira Matriz Sagrada Família, de São Caetano, começa na próxima semana e terá, além das tradicionais barracas com quitutes doces e salgados, a realização da 2ª Feira de Arte e do Brechó Sagrada Família. O tema da Festa deste ano é “Misericordiosos como o Pai”, em homenagem ao Ano da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco, que teve início em 8 de dezembro do ano passado e deverá encerrar-se em 20 de novembro. Datas
A Festa será realizada durante dois finais de semana – 15 e 16 e 22 e 23 de outubro, sempre com início às 11h. Na praça Cardeal Arcoverde, em frente à Matriz Sagrada Família, haverá barracas de fogazza, pizza, macarrão, frango com polenta, churrasco, lanches de pernil, calabresa e mortadela, tapioca, além de doces, bebidas, artesanato, bingo e diversões infantis.
A Semana do Lanche será realizada em duas edições: de 10 a 14 e 17 a 21 de outubro. Nos dias 10 e 17 será vendido churrasco no pão; 11, 18 e 19, fogazza; 13 e 20, macarrão e churrasco no pão e, 14 e 21, churrasco no pão. As barracas funcionarão das 11h às 22h. A 2ª Feira de Arte acontece de 10 a 14 e de 17 a 21, das 8h às 17h. Informações: www.matrizsagradafamilia.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo