Política

Paulo Serra é o mais votado e vai para o 2º turno

  O candidato a prefeito de Santo André pelo PSDB, Paulo Serra, confirmou nas urnas o sentimento que vinha tendo nos últimos dias de campanha nas ruas: o morador da cidade pede por mudança.  Números
Com 119.540 votos, 35,85% dos votos válidos, Serra chega ao segundo turno como o candidato mais votado. A decisão será no próximo dia 30, em disputa com o prefeito Carlos Grana (PT). 
 Paulo Serra agradeceu os eleitores e exaltou o trabalho de seu grupo político. “Este resultado foi possível graças à população que nos ajudou a construir o nosso Plano de Governo e ao nosso grupo de trabalho que contou com cinco partidos da coligação, mais o apoio do DEM e uma chapa de 150 candidatos a vereador. Foi um resultado bastante expressivo e estou muito feliz”, comemorou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo