Política

Orlando Morando vence o primeiro turno em SBC

 O candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando, venceu o primeiro turno das eleições municipais com 45,07% dos votos válidos (169.310 sufrágios), à frente de Alex, que atingiu 28,41% (106.726 adesões). O segundo turno das eleições acontece dia 30 de outubro.
Orlando Morando mostrou confiança em fechar como líder a corrida pelo Executivo no primeiro turno. “O sentimento da rua é diferente. Fui candidato em 2008 e tenho um bom termômetro disto. Fiquei em contato direto com a população e as mensagens foram muito positivas. Tudo está muito mais afável”.
Após o ótimo resultado no primeiro turno, Orlando falou com militantes em seu comitê, acompanhado da esposa Carla Morando, de seu candidato a vice-prefeito, Marcelo Lima e do ex-prefeito Mauricio Soares.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo